CHEIRO DESAGRADÁVEL DE ESGOTO

Não resolvido
São Paulo - SP
01/02/2025 às 13:13
ID: 208814929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá estive 3 vezes no restaurante da Mário Ferraz. Na primeira é segunda vez, senti no restaurante um péssimo cheiro de esgoto.
Ontem fui com meu marido e estava pior, pois além do cheiro de esgoto percebemos que eles utilizaram algum desinfetante de cheiro fortíssimo para disfarçar o cheiro de esgoto.
Nem fiquei para jantar, apenas comprei o mousse para viagem. Saí de lá com a cabeça latejando de dor. Não sei como os funcionários conseguem ficar horas nesse ambiente.
Precisam verificar as instalações e resolver esse problema, senão irão perder muitos clientes, assim como nos perderam.
Não volto mais neste restaurante
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 11:25
Eles não estão preocupados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0