Mousse meia boca c farinha

Não respondida
São Paulo - SP
28/03/2025 às 23:06
ID: 213402265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerminei de sair do restaurante. Olivie esteve na mesa, tirou foto com a gente, ok..
Detalhe; aniversário do meu filho faraônica ofereceu mousse: não era o mousse do restaurante. Feito com farinha. PÉSSIMO!
HORRORIVEL!
RESUMO: Ninguém merece! Uma conta de mil reais , levei um vinho incrível, poderia ter pago a soubesses Olivie.
Pisou na bola feio hein.
A mesa balançando não foi nada em relação a esse mimo desagradável e cabritado.