Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2025 às 23:06

ID: 213402265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terminei de sair do restaurante. Olivie esteve na mesa, tirou foto com a gente, ok..
Detalhe; aniversário do meu filho faraônica ofereceu mousse: não era o mousse do restaurante. Feito com farinha. PÉSSIMO!

HORRORIVEL!

RESUMO: Ninguém merece! Uma conta de mil reais , levei um vinho incrível, poderia ter pago a soubesses Olivie.
Pisou na bola feio hein.
A mesa balançando não foi nada em relação a esse mimo desagradável e cabritado.


Compartilhe