O Olivier não é mais o mesmo

Não respondida
São Paulo - SP
17/01/2020 às 23:35
ID: 99492341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente frequente do L'entecote do Olivier da unidade Itaim. Porem das ultimas 2x percebi que a qualidade caiu, principalmente da ultima vez, que foi hoje. O tamanho do bife muito menor do que o de costume, a batata passada do ponto e a carne da minha esposa não estava ao ponto como pedimos. O garçom tambem nao foi atencioso como era de costume. Infleizmente nao posso mais indicar o restaurante.