Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2025 às 23:41
ID: 216635641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no restaurante do Olivier no Ed Ester no dia 02/05 e o atendimento foi horrível, não só a demora como esqueceram do pedido da nossa mesa, tanto que uma moça que sentou ao nosso lado, depois da gente, já havia comido e sobremesa e ido embora e o nosso prato principal nem havia chegado! Achei a salada bem sem graça, o molho nada de mais, o prato principal estava ok o mousse delicioso. Enfim fiquei decepcionada esperava bem mais, não recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 12:25
Nem se dão o trabalho de responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0