Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2025 às 23:41

ID: 216635641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no restaurante do Olivier no Ed Ester no dia 02/05 e o atendimento foi horrível, não só a demora como esqueceram do pedido da nossa mesa, tanto que uma moça que sentou ao nosso lado, depois da gente, já havia comido e sobremesa e ido embora e o nosso prato principal nem havia chegado! Achei a salada bem sem graça, o molho nada de mais, o prato principal estava ok o mousse delicioso. Enfim fiquei decepcionada esperava bem mais, não recomendo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 12:25

Nem se dão o trabalho de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0