Pior experiência num restaurante no Lentrecote

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2023 às 15:57
ID: 179348409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/12/23 fomos muito mal atendidos no Lentrecote do Olivier Anquier, aliás foi o pior atendimento que eu já tive na minha vida num restaurante, apesar de já ter ido lá outras vezes.
Após pedir uma taça de vinho, eu pedi a garrafa do mesmo vinho que havia sido aberta para nós.
O Andrade falou que a garrafa já havia sido usada, mas como se só havia uma mesa além da nossa? - Eu falei: mas a garrafa não foi usada (a outra mesa não tinha nenhuma taça de vinho tinto). Foi usada lá dentro? Ele falou que sim, aí chamei o gerente.
Reclamei para ele sobre a situação e de repente apareceu a garrafa.
Depois disso o atendimento foi horrível, todos, os dois garçons e o gerente nos atenderam muito mal.
Depois disso comemos mais batinha e o vinho nos foi entregue, assim como o mousse de chocolate.
Vamos fazer a reclamação na ANVISA, pois não sabemos se o vinho, a batata e o mousse foram contaminados.
Não temos a batata, mas temos o vinho e o mousse.
Isto é muito grave.