Não atualizam o assunto e nem respondem o whatsapp faz dias!

Respondida
São Paulo - SP
09/05/2023 às 11:29
ID: 164305399
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá comprei uma vez pelo site no inicio do ano passado e fui muito bem respondido e tratado com um bom tempo entre as mensagens, muitas partes responsivas do site funcionavam e etc. hoje um ano dps fiz uma compra novamente e ao pagar logo falaram que compra foi feita e etc, na gamestop (empresa que pedi o produto) dizia entregar em um dia para a minha suite no site da https://******* e hoje já há quase 10 dias da minha compra não foi atualizado no site a chegada dele e nem me respondem no whatsapp desde então além de praticamente quase nada funcionar responsivamente no site mais, como forum e a aba de contato consegui mandar um email apenas pegando o suporte pelo whatsapp deles soliciando atualização sobre meu produto ou o CNPJ para conseguir indenização da minha compra
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2023 às 11:35
oi Fabiano, você já está sendo antedido por Whataspp.
Sua compra já foi feita mas a Gamestop ainda não concluiu a entrega por isso os itens não aparecem em sua conta na https://******* .
Vamos aguardar mais 7 dias e caso contrário entraremos com uma reclamação na Gamestop e faremos o reembolso do valor para sua conta na https://******* podendo você pedir pra fazer uma nova compra ou solicitar o reembolso para sua conta brasileira.