Atraso e retenção de pagamento por serviços prestados à transportadora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

25/07/2025 às 11:06

ID: 222973311

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei pra uma transportadora que presta serviço pra magazine Luiza. O nome da transportadora e glamour transporte LTDA, onde a responsável se chama Elizângela.
A pessoa citada, tem um galpão localizado no endereço do jardim Catarina, na rua leao gambeta lote 9.
CNPJ *****.

Aonde ela contrata nos motoristas, com datas de pagamento para dia 20 e dia 5, sendo que ela não cumpre com o combinado.
Alem, de não pagar na data conforme acordada, ela me colocou pra rodar com loguin no nome de terceiros, justamente pra não ficar arquivado nosso dia de trabalho, e pra isso ela não efetuar o pagamento.
Várias irregularidades, ela pega trabalho em excesso, e não conseguindo cumprir, ela manda que agente de baixa nos pacotes como entregue sem que tenha sido entregue pro cliente, e nisso quando chega a reclamação, ela joga a culpa em cima de nós motoristas, alegando que só irar fazer o pagamento mediante resolver o problema, e assim foi feito, foi resolvido, pois todos os pacotes foram entregues prós clientes e mesmo assim ela segura nosso pagamento.
Então venho por meio desse desabafo pedir ajuda, pois se trabalhamos queremos receber, e dessa forma o nome magazine Luiza fica de frente. Peço ajuda pra resolver meu problema, pois tenho meus gastos e prejuízos enquanto trabalhei e sendo assim, se trabalhei preciso receber.
Desde já obrigada

Compartilhe