Atraso no pagamento e falta de suporte para entregador

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2026 às 09:41

ID: 255760271

Me cadastrei para trabalhar na empresa, desde segunda passada, e só na sexta feira me deram um retorno que estava faltando documentos para finalizar o meu cadastro na franquia, sendo que?! Eu tinha valores a pegar na nuvem Ifood e nenhum momento os franqueados comunicam da entreGo, que me saldo alteraria, ou que eu iria do receber na quarta feira, ok entendi a falta de mobilidade para novos entregadores. Aí agora estou esperando meu pagamentos semanal cair até hoje e estou sem comer, esperando meu dinheiro cair para ao menos comer algo!
Aí hoje estou estrando em contato com o setor financeiro ea base da entreGo também não tenho nenhuma resposta, e sigo aqui esperando valores a cair atrasados, e no final de tudo eu já sei que é falta de instrução do time, ATENCAO NAO SAIAM DO NUVEM PARA A ENTREGÔ
GANHOS MENORES
ATENDEMENTO FALAM QUE É 24 H, MAS É DENTRO DO PRASO DE 8 HORAS NO DIA PARA RESPOSTA DO TIME FINANCEIRO.
FALTA DE AUXILIO E SUPORTE PARA O ENTREGADOR.
TRATAM COMO SE FOSSE UM A MENOS.
E QUALQUER COISA QUE FOR PERGUNTAR PARA ELES: A FRANQUIA ABORDA QUE O ENTREGADOR NAO LEU O CONTRATO, QUE ESTA LÁ. APENAS ISSO!
ENTAO TOMEM MUITO CUIDADO, DUVIDOSA A FORMA DE TRABALHO DA EMPRESA.

Compartilhe