Mapa astral péssimo

Resolvido
Conselheiro Lafaiete - MG
07/01/2023 às 13:44
ID: 156995641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi o Mapa astral do site Aura Estelar por https://******* q até mandaram de outra pessoa. Não tem a ver comigo. Inclusive muitas coisas se contradizem.
Acredito q a produção em massa por inteligência artificial resulta nessas desconexões, mas deveriam revisar o banco de dados do programa, porque realmente não foi um serviço bem prestado e estou completamente insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2023 às 14:41
Olá Glaucia,
Sua opinião é extremamente importante para a evolução de nosso Mapa Astral. Lamentamos muito que esteja insatisfeita e pode ter certeza que iremos resolver da melhor forma possível.
Não se identificar com tudo o que o Mapa Astral fala é comum!
Além do que os Astros têm a dizer sobre você, você recebeu energias e influências externas a sua vida inteira podendo adquirir jeitos, manias e hábitos de quem está próximo a você, por exemplo.
Além disso, a astrologia indica tendências, potenciais, mas nossas atitudes também dependem do nosso livre arbítrio.
Novamente, lamentamos pela sua insatisfação, e pedimos que de uma nova lida, e consequentemente, nova interpretação em seu mapa astral, quem sabe, essa nova analise traga as respostas que busca.
Avisamos a equipe da Aura sobre sua reclamação e em breve alguém entrará em contato com você. Esperamos que tudo seja resolvido.
Atenciosamente,
Entreporto
Consideração final do consumidor
09/01/2023 às 15:26
O atendimento pós compra foi rápido e eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10