Abandono e desprezo do usuário!!

Respondida
Querência do Norte - PR
22/12/2024 às 16:34
ID: 205401843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro sofreu uma pane mecânica, pedi auxílio do guincho
Para tirarme do meio da rodovia
Pedi que me levasse a saída no primeiro posto de combustível pois o mês disse que só teria um lugar de apoio!!
As fotos dirão o lugar de apoia no meio da rua no sol quente, o carro não anda para esperar a ajudo do meu apoio que é de longe pra que esse apoio era melhor ficar na rodovia!! Quando questionei no ******* a funcionária disse que era o operador que resolvia Tota incompetência do senhor Francisco e agressivo ainda disse que iria chamar a polícia para me levar onde eu queria falou que estava sem paciência que onde estou era sim a saída do meu destino, sendo que fica totalmente contrário.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 17:39
Prezado Senhor Vilson,
Informamos que lhe enviamos um e-mail em 06/01/*******, solicitando maiores informações sobre o ocorrido.
Atenciosamente,
Ouvidoria Entrevias