Cancelas de pedágio não abrem, gerando multas e péssimo atendimento

Não resolvido
Getulina - SP
01/06/2026 às 17:55
ID: 250268861
Não é a primeira vez que a cancela não abre, e ninguém vem atender, além do descaso, já passei em outras praças de pedágio no mesmo dia e a cancela abriu normalmente, já tive que pagar uma multa por conta desse ocorrido de não abrir a cancela. Péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:27
Prezado Senhor Rogério,
Para que não haja exposição de dados sensíveis, pedimos a gentileza de nos encaminhar, via e-mail da Ouvidoria ([email protected]), as seguintes informações para que possamos analisar a situação com precisão:
Data da passagem;
Horário aproximado da passagem;
Praça de pedágio;
Placa do veículo; *****
Marca e modelo do veículo.
Aguardamos seu retorno para prosseguirmos com a análise.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 16:49
Muito descaso com o usuário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/06/2026 às 17:03
Prezado Senhor Rogério,
Conforme informado em e-mail anteriormente encaminhado, sua manifestação foi registrada e encaminhada à área responsável para análise dos fatos relatados.
Esclarecemos que o registro foi realizado nesta data e encontra-se em fase de apuração, não sendo possível, neste momento, apresentar um posicionamento conclusivo sobre a situação.
Nosso prazo para retorno é de até 10 dias úteis. Solicitamos, por gentileza, que aguarde a conclusão da análise, ocasião em que prestaremos os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,