Cobranças indevidas de pedágio mesmo após troca de TAG e falta de resposta da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/06/2026 às 12:12

ID: 251412823

Essa empresa está fazendo cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] de pedagio. Moro em BH e sou cobrado num pedagio em sao paulo. Ja aconteceu várias vezes.
Troquei de TAG e o problema continua.
Não dão resposta por email.

Fvaor informar qual probelma. Se minha placa foi clonada favor informar que acionei o juizado e a empresa poderá provar isso.


2 cobranças indevidas anexas. uma foi estornada quando usava a TAG estampar. Agora aconteceu mesmo "eroo" e uso a TAG Movemais.
Quero estorno do valor cobrado indevidamnente: 13,58

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 09:39

Prezado Senhor Fernando,

Confrome e-mail enviado em 15/06/2026, informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada ao setor responsável para análise. Nosso prazo de resposta é de até 10 dias úteis.

Por gentileza, aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,

Ouvidoria Entrevias

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 13:24

Bom dia.
Ontem a noite, 16/6, teve outra cobrança indevida. Esta complicado.