Cobranças indevidas de pedágio mesmo após troca de TAG e falta de resposta da empresa

Em réplica
Belo Horizonte - MG
15/06/2026 às 12:12
ID: 251412823
Essa empresa está fazendo cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] de pedagio. Moro em BH e sou cobrado num pedagio em sao paulo. Ja aconteceu várias vezes.
Troquei de TAG e o problema continua.
Não dão resposta por email.
Fvaor informar qual probelma. Se minha placa foi clonada favor informar que acionei o juizado e a empresa poderá provar isso.
2 cobranças indevidas anexas. uma foi estornada quando usava a TAG estampar. Agora aconteceu mesmo "eroo" e uso a TAG Movemais.
Quero estorno do valor cobrado indevidamnente: 13,58
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 09:39
Prezado Senhor Fernando,
Confrome e-mail enviado em 15/06/2026, informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada ao setor responsável para análise. Nosso prazo de resposta é de até 10 dias úteis.
Por gentileza, aguarde nosso retorno.
Atenciosamente,
Ouvidoria Entrevias
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 13:24
Bom dia.
Ontem a noite, 16/6, teve outra cobrança indevida. Esta complicado.