Reclamação de Cobrança Indevida de Pedágio na SP 333 km 354+727

Respondida
Marília - SP
06/04/2026 às 22:14
ID: 245324611
Venho por meio deste registrar uma solicitação de reembolso em razão de cobrança indevida de pedágio.
Na data de 06/04/2026, ao passar pela praça de pedágio localizada na "Echaporã SP 333 km 354+727", foi cobrado um valor superior ao devido. O valor pago foi de R$ 22,30 (categoria 2), sendo que o correto seria R$ 11,20 (categoria 1), conforme a categoria do veículo (carro).
Diante disso, solicito a verificação do ocorrido e o reembolso do valor pago a maior, no montante de R$ 11,10.
Para auxiliar na análise, coloco-me à disposição para encaminhar comprovantes de pagamento, identificação do veículo e demais informações que se fizerem necessárias.
Aguardo retorno com a análise do caso e orientações quanto ao procedimento para restituição do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 10:21
Prezada Senhora Tainá,
A ouvidoria da Concessionária lhe encaminhou um e-mail solicitando maiores informações para que possamos analisar o ocorrido.
Permanecemos no aguardo das informações.
Atenciosamente,