Reclamação de Cobrança Indevida de Pedágio na SP 333 km 354+727

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

06/04/2026 às 22:14

ID: 245324611

Venho por meio deste registrar uma solicitação de reembolso em razão de cobrança indevida de pedágio.

Na data de 06/04/2026, ao passar pela praça de pedágio localizada na "Echaporã SP 333 km 354+727", foi cobrado um valor superior ao devido. O valor pago foi de R$ 22,30 (categoria 2), sendo que o correto seria R$ 11,20 (categoria 1), conforme a categoria do veículo (carro).

Diante disso, solicito a verificação do ocorrido e o reembolso do valor pago a maior, no montante de R$ 11,10.

Para auxiliar na análise, coloco-me à disposição para encaminhar comprovantes de pagamento, identificação do veículo e demais informações que se fizerem necessárias.

Aguardo retorno com a análise do caso e orientações quanto ao procedimento para restituição do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 10:21

Prezada Senhora Tainá,

A ouvidoria da Concessionária lhe encaminhou um e-mail solicitando maiores informações para que possamos analisar o ocorrido.

Permanecemos no aguardo das informações.

Atenciosamente,