Rodovia Atílio Balbo e Prefeito Antonio Duarte Nogueira.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

27/01/2025 às 09:53

ID: 208295059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através de meio, expressar minha indignação e revolta com a situação que estão ficando essas rodovias, de Sertãozinho a Ribeirão Preto, (Rodovia Atílio Balbo e Prefeito Antonio Duarte Nogueira.). Uso essas rodovias todos os dias há mais de 14 anos entre ida e volta do trabalho, e posso afirmar com segurança, essas rodovias nunca tiveram em estado tão ruins e abandonado como está agora. Não é possível andar menos de ******* metros sem um remendo elevado e falhas no asfalto. Trechos na Rodovia Antonio Duarte Nogueira , próximo ao radar de 90 km/h está toda remendada com elevação, (mal feito). Ridículo! Como podemos aceitar tamanho descaso pagando um absurdo de pedágio ida e volta todos os dias, e IPVA, pra termos esse tipo de manutenção. Nós usuários, precisamos nos unir e reivindicar o a substituíção dessa concessionária imediatamente. Temos uma ideia do valor arrecadado por essas empresas, ainda maior quando colocaram absurdamente as motos pra pagarem pedágio, nesse trecho. Não podemos ficar calado!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 17:05

Prezado Senhor Douglas,

Informamos que sua manifestação foi registrada sob protocolo número ******* e respondida conforme e-mail enviado na data de 27/01/*******.

Atenciosamente,

Ouvidoria Entrevias