Chamar isso serviço de porco seria um elogio.

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
05/07/2025 às 11:44
ID: 221347247
Chamar isso de serviço porco ainda seria um elogio diante da completa falta de qualidade.
O ***** garantiu que as bolhas desapareceriam em alguns dias o que já seria questionável. Mas, para piorar, as bolhas continuam e surgiram também várias pedrinhas por baixo do material, porque sequer tiveram o cuidado de limpar a superfície corretamente. O acabamento nos recortes então é um show de horrores: pedaços mal cortados, material solto, e um visual de total amadorismo.
Solicitei que refizessem o trabalho, mas pelo visto, só no Juizado de Pequenas Causas para conseguir algum retorno.
Prometem muito, entregam pouco e somem quando o problema aparece.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/05/2026 às 19:53
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0