Descaso e falta de suporte pós-envelopamento de armário

Não respondida
São Paulo - SP
05/07/2025 às 15:38
ID: 221358177
Fizeram um envelopamento no meu armário, pelo WhatsApp o atendimento é maravilhoso até você pagar e depois enviar as reclamações, depois disso não respondem mais. Mandei fotos e vídeo no mesmo momento que terminaram o envelopamento mostrando as imperfeições e não responderam mais. Descaso com o cliente.