Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2025 às 17:49

ID: 216060197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O ***** do envelopamento SP fez um trabalho horroroso, quebrou o botão do meu fogão, reclamei, disse que viria refazer e NUNCA mais me respondeu
Pedi meu dinheiro de volta já que nao queria refazer o serviço
Empresa desonesta

Compartilhe