Péssima qualidade e atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
28/09/2024 às 17:10
ID: 198431221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/09/******* a empresa compareceu ao meu consultório para realização do serviço, pra começar o prestador chegou meia hora antes do combinado e com uma má vontade enorme, além disso começou a falar de vários "problemas" e defeitos que segundo ele poderia ficar, mas mesmo assim confiei que o serviço seria feito. Pois bem, após o prestador ir embora notei vários defeitos na aplicação, além de ele ter tido a capacidade de ter escondido pedaços de furos com pequenos remendos . Nunca contratem essa empresa, péssimo. *******,00 por um péssimo serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2024 às 14:44
Péssimo, ate hoje não tive nenhum retorno por parte da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0