Pessimo Acabamento e Extrema falta de respeito com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2024 às 20:51

ID: 185394095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Procurei esta péssima empresa para envelopar a lateral da escada com adesivo "preto fosco" e o entorno da porta do banheiro social com o "travertino". Infelizmente, localizei estes amadores pelo Instagram. Meu primeiro contato foi com uma pessoa de poucas palavras, de nome Márcio. Aliás bem complicado o contato, não responde WhatsApp e não atende telefone. Inclusive o primeiro atendimento não contempla nenhuma clareza nas explicações, como funcionava o envelopamento ou cuidados na escolha de cores, caso a parede tivesse alguma imperfeição. Encaminhei vídeos detalhados dos locais de instalação e ele mandou o orçamento, sem oferecer uma visita técnica para deixar o cliente ciente e confortável para execução do serviço. No dia agendado, veio um tal de Deoclécio, muito mal-humorado, sem vontade de explicar nada. Todas as perguntas que eu fazia, ele mal olhava pra mim e respondia sem detalhamento. Fez o envelopamento, com muita pressa, o entorno da porta do meu banheiro com o "travertino" e, colocou um monte defeitos nas demais paredes da minha casa. Disse que iria fazer um teste, pois como eu pedi o preto fosco, algumas percepções nos locais de aplicação estavam incomodando-o. Imaginei que colocasse em uma pequena área para me mostrar e quando voltei, ele tinha colocado em uma área grande e disse que estava feio e me mostrou. Puxa! Porque não colocou em um pequeno pedaço e me chamou para ver. Enfim, ainda sim, me convenceu a trocar a cor do material para o "cimento queimado", que embora mais cara, disfarçaria as imperfeições da minha parede. Após a saída do prestador, percebi que os cantos da porta do banheiro estava descolando. Mandei uma mensagem para o Marcio, o qual demorou muito a responder e disse que diria para o instalador, no dia em que retornasse, para levar um pouco do adesivo para corrigir o problema na mesma visita. Por fim, hoje recebi o tal instalador grosseiro Deoclécio, que veio com um ajudante. No portão, identifiquei que ele não havia trazido o travertino para correção do problema conforme alinhado no agendamento. Perguntei se o Marcio não falou com ele e recebi a resposta de que ele não havia falado sobre isso. Ele foi ver o que deu de errado e disse que é normal ficar descolando, afinal era adesivo e não pintura! O ajudante perguntou para mim se tomávamos banho muito quente! Me admirou este questionamento, porque na visita anterior o Deoclécio disse que eles colocavam este material em áreas molhadas, como o box.

Um detalhe é que no dia da instalação do material na porta do banheiro, ele só estava com o adesivo e com a espátula aplicadora. Não trouxe o secador. Hoje ele trouxe e, deu uma passadinha por cima e disse que ficaria daquele jeito. Nos demais ambientes, começou a colocar dúvidas sobre a instalação e afirmou que não ficaria perfeito e, por várias vezes me perguntou se eu tinha certeza de que faria o serviço. Mostrei para ele as deficiências na colocação do adesivo, onde ele deixou falhas e falta de corte com o estilete, e ele de forma bem grosseira começou a cortar dizendo que eu olhasse o quanto ficaria ruim se ele cortasse direito. Disse para ele que da forma grosseira que estava falando comigo e sem cuidado nenhum na minha casa, que não instalasse, porque não estava pedindo nada de graça. Estava pagando e muito bem para fazer o serviço. Ele começou a me falar desaforos dentro da minha casa e eu pedi para que eles saíssem. Já no portão, ele saiu resmungando e falou da seguinte forma: "..aproveita que você tem espelho no banheiro, e olha nele.." Eu voltei e falei para ele repetir e ele desconversou e foi embora. Por fim, paguei e não tive o trabalho concluído e a parte que ele fez, ficou um lixo! Em resumo: NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 14:44

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0