Qualidade Péssima

Não resolvido
São Paulo - SP
17/11/2023 às 08:20
ID: 176088607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para envelopar uma pia. Alem de deixar todo o banheiro sujo após o serviço (inclusive com pedaços de estilete jogados no chão) a qualidade do trabalho final foi pessima. Cheio de emendas e cortes errados.
Empresa nao responde mais as mensagens que envio por WhatsApp.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 11:12
Profissional sumiu e ignora as ligações
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0