Trabalho sem qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
01/02/2025 às 08:50
ID: 208797731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de envelopamento desta empresa, o envelopamento foi feito na pia do banheiro. No dia me queixei de algumas rebarbas, que foram corrigidas acompanhado de uma fala é assim, vai colar depois de algumas horas. Serviço feito em 19/12 e hoje é dia 01/02 e até hoje não consigo contato, tanto o whatsapp da empresa como do instalador, eles me ignoram e não respondem ou atendem.
O material está todo descolando! Não recomendo essa empresa.