Compra não entregue e cobrança indevida no cartão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

12/06/2026 às 13:26

ID: 251229759

Fiz uma compra no site da empresa no dia 24/04/2026, não foi entregue, e estão alegando que eu não paguei a compra, e não querem estornar a compra do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:03

Olá Ronaldo, espero que esteja bem!
Primeiramente peço desculpas pelo equívoco com sua compra. No dia houve uma falha sistema que impediu que encontrássemos o pagamento referente a compra efetuada. O pagamento acabou sendo direcionado para outra central e tivemos que fazer uma apuração extra de forma contigencial. Felizmente o pagamento foi encontrado e solicitado o estorno o mais breve possível a sua conta condizente a sua forma de pagamento. O que nos é informado é que o valor devolvido tem o prazo de até 5 dias para ser reconhecido após a solicitação.
Desejamos que tudo se resolva da melhor forma possível e trabalharemos para que situações como esta, não ocorram novamente.
Nossa equipe de SAC dp Envia Peças está sempre pronta para ajudar!

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:17

A minha primeira compra não foi muito agradável, pois não recebi o produto, e demorou um pouco para receber o valor pago.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5