Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2021 às 15:07

ID: 124140449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Descaso com o Cliente.

Vou resumir minha experiencia com a Envidrace.
1 - entrei em contato com a empresa
2 - foram instalar meu box
3 - o vidro estourou sozinho
4 - descobri que fui enganado, com o meu lar violado por pessoas indicadas por funcionária da sua empresa
5 - fui até vocês passar as informações e esclarecer as coisas... tudo de boa vontade
6 - ficaram de agendar a colocação em 03/05
7 - no dia 05/05 cobrei o agendamento.... nada
8 - no dia 14/05 cobrei o agendamento.... nada
9 - solicitei ontem, disseram que hoje entre 14h e 15h estariam aqui..... nada

Ainda não cansaram de me tratar mal?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2021 às 11:43

Boa tarde Sr. Maurício Antão.

O Senhor entrou em contato sobre uma colocação de box que tinha sido realizada. E informou a quebra da porta onde estava solicitando a troca da mesma. E para surpresa da empresa a tal colocação foi realizado por terceiros. Indicação de nossa EX FUNCIONÁRIA Luzia Motta (na qual já abrimos um B.O) contra a mesma.
Pois a mesma aproveitou da empresa para ganhar vantagem em cima das vendas.

Conforme seu contato via Whats e telefone, esclarecemos o ocorrido. A empresa se colocou a disposição mesmo assim para resolver o problema. E o Senhor veio até o nosso estabelecimento aonde acertamos o fornecimento e colocação da porta em questão.

Nosso prazo de colocação e instalação é de 10 dias úteis. Devido à falta de comunicação entre ambas as partes não conseguimos agendar a instalação.

Em sua última solicitação via Whats (18/05/21), agendamos para dia seguinte (19/09/*******) entre ás 14h e 15h. E o serviço foi realizado.

Foi Enviado nota Fiscal e até o momento não tivemos retorno financeiro sobre a mesma situação.

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 11:47

atendimento ruim... problema de vocês
funcionaria indicar outra empresa..... problema de vocês
fui compreensivo e combinamos acertar a situação. mas novamente não cumpriram o combinado.
tive que ligar diversas vezes, varias mensagens, para que vocês fizessem o minimo do combinado.
Você não fizeram nenhum favor, muito pelo contrario, paguei um vidro novo, apesar da quebra do antigo ter sido responsabilidade de vossa empresa (se a funcionaria de voc~es mandou outra empresa, novamente, problema de vocês e não meu).
Segurei o pagamento até que o box até que o mesmo fosse colocado e mais um tempo pra me certificar que não quebraria novamente, afinal, não queria pagar pela terceira vez.

No mais, apesar de todos os problemas, o box foi instalado e o dinheiro pago a empresa após periodo de observação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2