Reclamação em réplicaEm réplica

Não entregou o produto

Envio Master
Salvador - BA
05/08/2014 às 08:10
ID: 9643467
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, comprei um tenes no dia 25/11/2013 e ate a presente data não recebi nem o código de rastreamento do produto, a empresa não tem telefone de contato só e-mail, já enviei vários e a unica resposta que recebo e "que a empresa e seria e que eu vou receber o produto", já são onze meses e até a presente data não recebi o produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2014 às 09:21

    Prezado Cliente,



    Nosso atendimento ao cliente é realizado através de sac@enviomaster.com. Solicitamos que envie suas dúvidas/sugestões ou ajuda no acompanhamento de seu pedido, que responderemos em até 24 horas úteis.

    Estamos à disposição para esclarecimentos.



    Atenciosamente

    EnvioMaster

    Réplica do consumidor

    06/08/2014 às 12:23

    como vc estão a disposição para resolver a questão se ate o momento não se colocaram para resolver só mandam essa mensagem idiota que estão a disposição. Eu quero é que entregue o produto ou devolva meu dinheiro.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Envio Master?

    Reclamar