Pedido extraviado e descaso da transportadora com o consumidor, sem rastreamento ou solução após 10 dias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

09/04/2026 às 11:14

ID: 245251851

Bom, refazendo minha reclamação, porque a empresa me deixou de lado e não trouxeram mais informações do que aconteceu com meu pedido *****, meu pedido provavelmente foi extraviado, a empresa não buscou me ajudar e a resolver meu problema, fiz um boletim de ocorrência, porque vendo o histórico da empresa já imagino como deve ser a falta de respeito pelo cliente. Quase 10 dias de envio do meu pedido e nada de receber ou de conseguir rastrear. E o pior mandam mensagem no privado querendo fazer a gente se passar como [Editado pelo Reclame Aqui], a moça que me atendeu no privado se mostrou o tempo inteiro sem vontade nenhuma de me ajudar, eu só vou deixar registrado pra quem depende dessa transportadora para receber ou enviar encomendas, só para ter noção do tremendo descaso e desrespeito que ela tem com o consumidor.

Compartilhe