Servidor de Minecraft da ***** não funciona desde a contratação, com travamentos, falhas de atualização e indisponibilidade, cliente exige estorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paracuru - CE

08/05/2026 às 21:54

ID: 248144419

Contratei um servidor dedicado de Minecraft edição Bedrock com a ***** há apenas 3 dias, e a experiência foi um desastre total. Desde que assinei, não consegui usar o serviço e já solicitei o meu cancelamento.
Primeiro, passei 2 dias inteiros impedido de entrar no meu mapa porque o jogo atualizou nos meus dispositivos, mas o painel da ***** simplesmente travou na versão antiga (1.26.10) e não liberava a atualização.
Como se não bastasse essa demora absurda, a máquina não para em pé. O servidor vive crashando sozinho e agora sequer liga!
É inadmissível pagar por um serviço de hospedagem que não funciona desde o primeiro dia da assinatura. Já pedi o meu reembolso pelos canais de atendimento e estou usando o Reclame Aqui para formalizar a cobrança. Não tenho mais interesse em suporte técnico, "estabilização" ou tentativas de conserto na máquina. Exijo apenas o estorno integral e imediato do meu dinheiro pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 17:09

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Entramos em contato pelo Whatsapp para entender melhor a situação e progredir em encontrar uma solução!

Esperamos seu retorno!
Seus amigos da EnxadaHost.