Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

05/05/2025 às 16:53

ID: 216305787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

***** hrs, ENXUTO PIRACICABA, plena segunda feira, somente um Caixa aberto para atender todos os clientes. fila enorme. Desrespeito às dona s de casa que precisam ser rápida

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 14:39

Prezado Luiz, como vai?
Esperamos encontrá-lo bem, e que esteja tendo uma ótima semana.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer imensamente pelo seu feedback e pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência conosco. Ele é fundamental para que possamos melhorar continuamente nossos processos e garantir a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes.
Reforçamos nosso compromisso em manter um ambiente acolhedor e respeitoso, sempre priorizando o bem-estar e o acolhimento a todos que nos visitam, onde o atendimento e a qualidade são nossos principais pilares. Como discutido pelo WhatsApp e em contato por telefone pelo nosso gerente de loja, gostaríamos de confirmar que o problema relatado já foi devidamente tratado.

Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Nossa linha direta de atendimento está aberta para garantir que sua experiência de compra seja a mais tranquila e eficiente possível.
WhatsApp:******* (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
E-mail: *******

Agradecemos mais uma vez pelo seu contato e ficamos à disposição.

Consideração final do consumidor

25/06/2025 às 15:02

Estão fazendo mudanças para melhorar o atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10