Demora Excessiva no Reparo de Caminhonete Ford Ram pela Concessionária Enzo

Não resolvido
Campo Grande - MS
28/01/2026 às 01:29
ID: 239037503
Olá pessoal a minha reclamação aqui é relativo a Enzo na verdade é relativo ou ao grupo Enzo, né? Porque aí envolve a concessionária da Enzo que vende as caminhonete Run e à reparadora Enzo uma vergonha uma verdadeira barbaridade. Eu caminhei as fotografias aí embaixo no dia 9 de Dezembro, nós tivemos o orçamento adicionado e a vistoria realizada e o reparo autorizado para uma caminhonete Ford Ram que a gente tem e que aqui no grupo nosso grupo de empresas dentre outros outras caminhonetes e outros veículos que nós também temos Frota, inclusive são carros utilizados para serviço para o trabalho.Pois bem hoje já é dia 28 de janeiro, quer dizer nós estamos indo aí para virando aí mês já esperando peça caminhão que chega corretora. Nosso corretor que tá com a gente aí há 20 anos, vai lá embaixo lá, quando eu falo lá embaixo na enzzo chegou aí não não olha uma nota fica para o dia seguinte é um dia para olhar nota mais um dia para não sei o quê Resumo da Ópera. O carro tá parado já tem aí vai fazer um mês com o carro tá parado, né 9 de Dezembro Nove de Janeiro, desculpa dois meses do mês. O carro foi dia 9 de dezembro que ocorreu a vistoria o orçamento adicionado e a autorização para o reparo então agora na próxima semana aí já são dois. meses que uma caminhonete que é utilizada para trabalho está parada por uma [Editado pelo Reclame Aqui] uma peça praticamente um serviço curto não é um serviço não envolve nem Funilaria é troca daqueles plásticos ali porque o veículo atropelou uma uma Ema ou capota ou atropelava uma Ema essas rodovias que a gente tem aqui no estado do Mato Grosso do Sul.Todo mundo sabe que que são péssimas é capinha bicho que atravessa enfim todos sabemos disso aqui.E agora eu venho tenho que recorrer né? Porque tá sendo a pior experiência que eu já tive nesses aí mais de 40 anos que é de de de de de de de reparo em veículo. Né desde veículo Mercedes Benz que a gente tem aí que e outras diversas caminhonetes e furgões a gente tem Frota é uma empresa já tá aqui na terceira geração uma empresa muito tradicional que presta serviço aí em três estados quer dizer a gente está acostumado nesses mais de 40 anos aí a viver experiências, né? Já que a gente tem Frota a gente tem problemas de sinistro é natural que há que tenhamos né? Ainda mais transitando nessas áreas de baixa infraestrutura que a gente tem e eu nunca pensei que eu fosse passar por uma barbaridade dessa né? Eu acho que O grupo Enzo não precisa nivelar tão por baixo assim como eles estão nivelando, né? Não não eu acho que a partir do momento que você assume um compromisso de representar uma marca e uma marca cujo principal motivo da existência são veículos utilitários que geralmente em quase 100% dos casos são veículos que por ser utilitários de Melhores são veículos mais seguros utilizados para a lida, né para o serviço para o trabalho para o ganha-pão. Enfim, não é possível que uma marca né como a rã e um representante da marca faça o que deixe né? O cliente tão na mão como vocês estão nos deixando, né? E é como se fosse uma coisa mais natural do mundo. Ah, não tem a peça pedir uma peça para quando chegar chega dia tal chegou não. Ah dia tal chegou não. Ah chegou um caminhão. Vamos ver na nota. Ah. Quando que vocês vão ver a nota ai a gente não sabe ainda sei lá o corretor já me passa isso. Eu não tenho meu não. Tenho tempo de ficar vendo isso tem um corretor que trabalha com a gente há anos e pelo sistema de competente e que vocês estão proporcionando para nós a pior experiência que a gente teve em mais de 40 anos em resolver um problema. Que pelo amor de Deus pessoal, pelo amor de Deus, vocês tem que ou vocês então devolvam a marca para os proprietários da marca e não representam mais a marca da doogee da raça. Sei lá no estado, fica aí só com a Toyota, né? Que não que não dá problema, né? Porque não é possível encontrar um troço desse não é possível. A gente só ver reclamação só vem reclamação. Eu nunca imaginei que fosse chegar ao ponto desse [Editado pelo Reclame Aqui].Tem essa tua paciência pessoal, eu vou colocar aí o vou mandar a foto aí também do do sinistro, para que vocês possam localizar aí. Quem somos nós e possam entrar em contato com corretor e por favor é arcar com a responsabilidade e botar um fim nessa vergonha nessa barbaridade que vocês estão no submetendo na demora de poder prestar um serviço no mínimo decente para os clientes de vocês.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 11:51
DESORGANIZADO E EXTREMAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0