Cachorro passando mal após consumo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/12/2022 às 15:44

ID: 156529727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moro em BH e tenho um cachorro acostumado a consumir o produto joy origem nature carne, em bom estado de conservação.
Acontece que viajamos de férias, e comprei duas latinhas do produto
1) F: 05/07/22
V: 05/07/24 Lote *******
Com a consistência completamente pastosa.

2) F: 12/08/22
V: 12/08/24 Lote *******
Com a consistência rígida.

Abrimos a primeira no dia 24/12 e colocamos no brinquedo.
No dia seguinte o cachorro apresentou fezes aquosas e suspendemos o uso.

Dia 28 abrimos a segunda lata e colocamos no brinquedo. E foi pior, além das fezes aquosas, o cachorro apresentou vômito. E eu também não consegui dormir, porque o mesmo acordou várias vezes na madruga para defecar.

Entrei em contato com a loja onde fiz a retirada e não tive solução. No chat mandaram entrar em contato com a fabricante , mas ninguém atende o telefone.

Enfim, não quero a troca do produto quero a devolução do valor e o reembolso das despesas de remédio . Por todo o mal que tem feito ao meu cachorro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2022 às 15:57

Boa tarde Juliana,

Sentimos muito por todo o transtorno que você passou.
Pode nos informar o melhor horário e maneira (telefone, e-mail, whatsapp) para entrarmos em contato?

Atenciosamente,

Equipe Enzy Pet

Réplica do consumidor

30/12/2022 às 15:59

Estou disponível. Pode entrar em contato por todos os meios. Obrigada

Réplica da empresa

30/12/2022 às 16:02

Certo.
Pode ficar tranquila que retornamos na terça-feira, no período da tarde. Devido as festas de fim de ano, nosso expediente retorna no dia 03/01/23.
Atenciosamente,
Equipe Enzy Pet

Réplica do consumidor

09/01/2023 às 14:41

Empresa não deu nenhum suporte , além de se eximir da responsabilidade .
Tive um gasto de R$******* de remédios, além dos R$30 gastos com as latas estragadas.
É revoltante a gente cuidar da saúde e alimentação do nosso filho e vir uma empresa sem responsabilidade nenhuma, me fazer introduzir um alimento estragado no meu doguinho achando que estava fazendo a melhor escolha.
É revoltante!!!

Réplica da empresa

09/01/2023 às 14:54

Boa tarde Juliana,

Em nenhum momento nos negamos a cumprir com nossas responsabilidades.
Temos responsabilidade e por isso, solicitamos para você, os documentos necessários para atender sua solicitação, porém, você não recebemos o documento solicitado.
Entendemos seu transtorno, mas prosseguir com sua ******* do documento solicitado.

Desde já, agradecemos sua atenção e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Enzy Pet

Réplica do consumidor

10/01/2023 às 13:49

A empresa age de má-fé solicitando um documento, seja esse uma declaração de um veterinário alegando que a causa do mal estar do Yoshi foi a ração. MESMO EU AFIRMANDO QUE ESTAVA DE FÉRIAS , EM OUTRO ESTADO, SABEND PIAMENTE O QUE DEI E A IMEDIATA REAÇÃO DELE, BEM COMO COMPROVANDO POR E-MAIL A SEQUÊNCIA DOS REMÉDIOS COMPROVADOS.
A empresa não só, não solicitou as latas para análise com se omitiu alegando que todo trajeto foi seguro.
Meu cachorro come a melhor ração, ND ANCESTRAL, e dificilmente fica doente , porque não come do chão. Mas comeu a [Editado pelo Reclame Aqui] da Origem Nature estragada que eu mesma dei e me arrependo.
Não só por tê-lo feito passar muito mal, mas pela total falta de cuidado da empresa conosco.
Imagina se eu dou uma lata inteira como alimentação, e não só como diversão? Será que não estaria com meu cachorro internado? Será que o alto nível de intoxicação poderia levá-lo a [Editado pelo Reclame Aqui]?
Responsabilidade de vocês recolherem e analisarem o produto, não a rota dele, que empresa idônea age assim né.
Até porque se entra em contato, de férias, não seria pra atoa né. Porque perdemos tempo de lazer graças a vocês.