Não recebi 4 caixas de lentes.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14 /11/15 comprei (pedido 100264250) 4 caixas de lentes para ser entregue em 5 dias úteis. Esta não foi minha primeira compra, sem problemas nas anteriores.
Recebi no dia 16/11/15 e-mail (com número de rastreio) dizendo que meu pedido havia sido entregue à transportadora.
Verifiquei que havia problema no endereço de entrega. Minha rua, número, complemento de acordo com meu cadastro, mas CEP - CIDADE e ESTADO errados.
Imediatamente liguei para eótica (aproximadamente 1 hora para ser atendida numa ligação com outro DDD) informando este problema de sistema. Eles me disseram que eu teria que esperar 3 tentativas paoa os Correios tentarem entregar em Salvador um produto com endereço do Rio de Janeiro e então o pedido retornaria pra eótica que corregeria o problema.
Tentei contatos via e-mail, sem respostas.
Continuei rastreando no site dos Correios e para minha surpresa, depois de 7 tentativas eles informam Entrega Efetuada em Salvador/BA!!!!
Continuo com dificuldades de comunicação com a eótica
Resposta da empresa
22/12/2015 às 11:24Boa tarde!
Sra Ana
Primeiramente peço desculpas em nome da eÓtica pelo transtorno causado. Por favor me confirme seu endereço completo para que o reenvio do produto seja solicitado.
Duvidas a disposiçao
att,
Renata Menezes
renatamenezes@eotica.com.br
Sac(11) 3064-3003
Réplica do consumidor
22/12/2015 às 18:34A minha reclamação só será resolvida no ato do recebimento da minha compra.
Réplica do consumidor
28/12/2015 às 19:25Entrei em contato via e-mail (renatamenezes@eotica,com.br) informando que o meu endereço estava correto no site da eótica, para não haver dúvidas escrevi o endereço no e-mail. Mais uma vez fiquei sem informações.
Minha compra continua em Salvador, e mais uma vez eles conseguiram EFETUAR A ENTREGA
de um endereço do Rio de Janeiro em Salvador!!!
A resposta da eótica aqui no site RECLAME AQUI foi rápida e cordial, enquanto no site da eótica, tenho dúvidas se alguém lê.
Ninguém se manifesta, ninguém dá nenhuma satisfação!!!
Continuo aguardando.
Réplica da empresa
29/12/2015 às 11:28Bom dia!
Sra Ana
O pedido retornou para eÓtica porem será necessário refazer uma nova compra atualizando o endereço correto. Liberamos um vale troca em sua conta da eÓtica peço a gentileza que a senhora refaça o seu pedido e altere o endereço .
Duvidas a disposição
att,
Renata Menezes
Réplica do consumidor
31/12/2015 às 08:34Refazendo o mesmo pedido, perco as condições do meu pedido original: deixo de receber 1 brinde e ainda tenho que pagar R$54,47, correto? Eu serei penalizada duas vezes ( prazo de entrega e preço) por uma falha do sistema da eótica?
Réplica do consumidor
07/01/2016 às 17:33Refazendo o mesmo pedido, perco as condições do meu pedido original: deixo de receber 1 brinde e ainda tenho que pagar R$54,47, correto? Eu serei penalizada duas vezes ( prazo de entrega e preço) por uma falha do sistema da eótica?
Réplica da empresa
12/01/2016 às 09:19Bom dia!
Sra Ana
Como pedido de desculpas estamos encaminhado a senhora um par de lente de amostra de cada graduaçao juntamente com uma solução de limpeza.
Consideração final do consumidor
13/01/2016 às 11:51Foi um grande transtorno, mas resolvido a contento.
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