Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi 4 caixas de lentes.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14 /11/15 comprei (pedido 100264250) 4 caixas de lentes para ser entregue em 5 dias úteis. Esta não foi minha primeira compra, sem problemas nas anteriores.

Recebi no dia 16/11/15 e-mail (com número de rastreio) dizendo que meu pedido havia sido entregue à transportadora.

Verifiquei que havia problema no endereço de entrega. Minha rua, número, complemento de acordo com meu cadastro, mas CEP - CIDADE e ESTADO errados.

Imediatamente liguei para eótica (aproximadamente 1 hora para ser atendida numa ligação com outro DDD) informando este problema de sistema. Eles me disseram que eu teria que esperar 3 tentativas paoa os Correios tentarem entregar em Salvador um produto com endereço do Rio de Janeiro e então o pedido retornaria pra eótica que corregeria o problema.

Tentei contatos via e-mail, sem respostas.

Continuei rastreando no site dos Correios e para minha surpresa, depois de 7 tentativas eles informam Entrega Efetuada em Salvador/BA!!!!

Continuo com dificuldades de comunicação com a eótica

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2015 às 11:24

Boa tarde!

Sra Ana

Primeiramente peço desculpas em nome da eÓtica pelo transtorno causado. Por favor me confirme seu endereço completo para que o reenvio do produto seja solicitado.

Duvidas a disposiçao

att,

Renata Menezes
renatamenezes@eotica.com.br
Sac(11) 3064-3003

Réplica do consumidor

22/12/2015 às 18:34

A minha reclamação só será resolvida no ato do recebimento da minha compra.

Réplica do consumidor

28/12/2015 às 19:25

Entrei em contato via e-mail (renatamenezes@eotica,com.br) informando que o meu endereço estava correto no site da eótica, para não haver dúvidas escrevi o endereço no e-mail. Mais uma vez fiquei sem informações.
Minha compra continua em Salvador, e mais uma vez eles conseguiram EFETUAR A ENTREGA
de um endereço do Rio de Janeiro em Salvador!!!
A resposta da eótica aqui no site RECLAME AQUI foi rápida e cordial, enquanto no site da eótica, tenho dúvidas se alguém lê.
Ninguém se manifesta, ninguém dá nenhuma satisfação!!!
Continuo aguardando.

Réplica da empresa

29/12/2015 às 11:28

Bom dia!



Sra Ana



O pedido retornou para eÓtica porem será necessário refazer uma nova compra atualizando o endereço correto. Liberamos um vale troca em sua conta da eÓtica peço a gentileza que a senhora refaça o seu pedido e altere o endereço .

Duvidas a disposição



att,



Renata Menezes

Réplica do consumidor

31/12/2015 às 08:34

Refazendo o mesmo pedido, perco as condições do meu pedido original: deixo de receber 1 brinde e ainda tenho que pagar R$54,47, correto? Eu serei penalizada duas vezes ( prazo de entrega e preço) por uma falha do sistema da eótica?

Réplica do consumidor

07/01/2016 às 17:33

Refazendo o mesmo pedido, perco as condições do meu pedido original: deixo de receber 1 brinde e ainda tenho que pagar R$54,47, correto? Eu serei penalizada duas vezes ( prazo de entrega e preço) por uma falha do sistema da eótica?

Réplica da empresa

12/01/2016 às 09:19

Bom dia!



Sra Ana



Como pedido de desculpas estamos encaminhado a senhora um par de lente de amostra de cada graduaçao juntamente com uma solução de limpeza.

Consideração final do consumidor

13/01/2016 às 11:51

Foi um grande transtorno, mas resolvido a contento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com eÓtica?

Reclamar