Atraso na entrega, sem suporte do atendimento ou transportadora

Resolvido
Osasco - SP
14/11/2023 às 17:40
ID: 175916959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Xbox na semana passada, me deram prazo de entrega 5 dias úteis que seria 10/11, rastreei o pedido e informaram que não entregaram no dia 10 pois era fora do horário comercial, na segunda-feira entrei em contato e disseram que ia atrasar um dia. Hoje dia 14/11 entrei em contato e me informaram que só vão entregar na quinta-feira dia 16/11. Atendimento ao cliente não existe nessa empresa e não costumam respeitar prazo de entrega. No mínimo deveriam entrar em contato e explicar o motivo do atraso, pois agora nem sei dizer se vão entregar mesmo ou não. Caso não entreguem no dia 16/11 irei cancelar minha compra. Eles acham que o cliente tem que ficar a disposição da transportadora. Se é pra atrasar dessa forma melhor cobrar frete e entregar no prazo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2023 às 08:58
Ola, Bom dia.. infelizmente algumas transportadoras atrasaram devido ao feriado e black friday, sempre respondemos nossos clientes de forma clara e objetiva... infelizmente algumas transportadora expiram o prazo de entrega que nos é dado.. sempre que identificamos essas transportadoras ja paramos de trabalhar com ela.. pedimos desculpa pelo seu atraso na entrega e ja identificamos a transportadora e nao vamos mais trabalhar com ela..
Abraços
Consideração final do consumidor
21/11/2023 às 13:54
A empresa oferece produtos originais por um bom preço, recebi conforme descrito no meu pedido, estou satisfeito com a compra. Porém, aconselho a empresa a criar ou aperfeiçoar o setor de atendimento para o pós-venda. Vender não é apenas aprovar o pagamento e deixar tudo com uma empresa terceirizada. Vender além de aprovar o pagamento é acompanhar a experiência do cliente até a entrega e o período de garantia. Eu só descobri que meu produto teria 3 dias de atraso pois eu mesmo liguei na transportadora, a empresa não me deu esse suporte. Mas dentro do possível foram corretos, me enviaram Nota Fiscal, e pelo custo-benefício faria compras no site novamente. mas aconselho fortemente a melhorar o atendimento pós-venda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3