Reclamar dessa empresa

Amambaí - MS

19/07/2024 às 16:17

ID: 193351281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

apareceu na minha conta do mercado pago uma divida que nao contrai, uma compra dessa empresa, por engano paguei uma parcela sem conferir, porem agora vou fazer um boleteim de ocorrencia, nao vou pagar mais duas parcelas , uma vencida ja.
conversei com o mercado pago e ficam so me enrolando.
a compra foi feira dia 16 de maio no valor de *******,08, nao vou pagar.
foi feito emprestimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 09:18

Ola, conforme conversamos ja foi identificado sua compra que aconteceu na loja atraves de um representante e ja foi resolvido o problema... foi um engano por parte do cliente que nao lembrou da compra com um representante nosso..

Consideração final do consumidor

23/07/2024 às 09:51

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8