Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2024 às 08:16

ID: 197939577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um colchão Epeda modelo marrakech queen a mais ou menos um ano e com menos de 6 meses de uso abrimos um chamado porque o colchão cedeu e fez aqueles abaulamentos, veio um técnico em nossa casa e avaliando o colchão disse que era normal o que me deixou indignada e muito arrependida de ter comprado esse colchão. Hoje com um pouco mais de um ano de uso o colchão está todo cedido com abaulamentos e que causam muita dores nas costas, todos os dias acordo com dor. E a empresa diz ser normal o abaulamento no colchão. NUNCA COMPREM UM COLCHÃO EPEDA, é prejuízo para o bolso e para a saúde. Estou completamente decepcionada e triste.

Compartilhe