Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/11/2024 às 09:53

ID: 202898223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão epeda solteiro king em julho de *******. O colchão afundou no meio e o tecido que o envolve encheu de bolinhas e ficou áspero. O pós venda alegou que, como se passou 01 ano da garantia, nada se pode fazer. Ocorre que eles não pensam que não é normal um colchão ter uma durabilidade tão baixa e vendem como se fosse de qualidade. Absurdo com o consumidor!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 08:48

A loja conseguiu a troca com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8