Péssima qualidade

Resolvido
Belo Horizonte - MG
26/11/2024 às 09:53
ID: 202898223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um colchão epeda solteiro king em julho de *******. O colchão afundou no meio e o tecido que o envolve encheu de bolinhas e ficou áspero. O pós venda alegou que, como se passou 01 ano da garantia, nada se pode fazer. Ocorre que eles não pensam que não é normal um colchão ter uma durabilidade tão baixa e vendem como se fosse de qualidade. Absurdo com o consumidor!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 08:48
A loja conseguiu a troca com eles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8