Absurdo e despreparo

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2025 às 22:14
ID: 212315845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPois bem,
Já sou usuário da loja faz anos, e mesmo sendo concorrente, vou quase que religiosamente a loja para: comprar acessórios, produtos, e principalmente, para pesquisa.
Contudo, em 08-03-25, fui literalmente escorraçado da loja pois estava precificando algumas cartas que possuía, e que gostaria de trocar.
Ocorre que, eu uso óculos, e tenho problema cegueira parcial em um dos olhos, e dessa forma, preciso, muitas vezes, que o numeral esteja escrito ou em letras garrafais para me ajudar no que estou negociando. Mas nem mesmo pude mostrar meu lado, ou explicar minha situação, sendo imediatamente expulso da loja. NEM PUDE RETIRAR MEU PEDIDO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 07:14
A loja e o atendimento são um lixo, justamente por ignorarem qualquer tratativa amigável com pessoas de todos os públicos. São seletivos e preconceituosos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0