Atraso na entrega, falta de comunicação e descumprimento de acordo após compra online

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2026 às 12:06
ID: 242843029
Compra realizada em 03/03, com promessa de envio em até 3 dias. Optei por pagar Sedex justamente porque precisava da encomenda dentro de duas semanas. Ainda assim, fui completamente ignorado.
Todas as mensagens que enviei receberam respostas inconsistentes ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma semana após a compra de 4 cartas, fui informado de que uma delas estava em falta. Aceitei o reembolso dessa carta via Pix, desde que as outras 3 fossem enviadas imediatamente.
Mesmo após esse acordo, o envio não foi realizado e continuo sendo ignorado no chat da loja. A experiência até agora tem sido extremamente frustrante, marcada por falta de comunicação, descumprimento de prazo e ausência de solução para o problema.