Péssimo atendimento na loja, com demora excessiva para retirada de pedidos e funcionários desmotivados.

Não respondida
São Paulo - SP
21/04/2026 às 16:14
ID: 246594767
A loja tem o pior atendimento da liberdade, simplesmente você demora até mais de uma hora pra retirar um simples pedido, espaço apertado, funcionários sem vontade alguma de agilizar