Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande do Sul - SP

08/01/2020 às 13:34

ID: 99092267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de compra de um produto que constava no estoque. O pagamento foi confirmado, com isso, fiquei esperando a entrega do mesmo na minha residência. Contudo, os dias foram se passando e nada de o produto chegar. Entrei em contado com o vendedor duas vezes e em nenhuma delas obtive resposta. Sendo assim, com fiz a compra pelo mercado pago, busquei contata-los para saber se eles poderiam fazer algo pelo meu caso. Com o auxílio do mercado pago o vendedor respondeu. Porém, para a minha infelicidade, o vendedor respondeu cancelando a compra sem dar mais explicações, disse apenas que o produto não constava no estoque. Ou seja, o vendedor tinha o produto quando eu fiz a compra e consequentemente o pagamento e agora não tem mais, estranho né? Ainda, se o mercado pago tivesse intervindo a meu favor, o vendedor não teria respondido minhas mensagens até agora? Para piorar a minha situação, este produto seria entregue para um aniversariante e dado que o aniversário foi há três dias, não consegui entregar o presente até agora. Fica registrado minha indignação com a falta de profissionalidade e o descaso desta empresa! Que este fato sirva de alerta para outras pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2020 às 13:44

Exatamente como informado anteriormente ao cliente. Após a compra entramos em recesso de fim de ano e ao voltarmos com nossas atividades verificamos que o modelo não estava mais disponível. Tentamos com os fornecedores a reposição para atender ao cliente e também informamos novo prazo de entrega para reposição da peça caso fosse do interesse. Prontamente fizemos a devolução do pagamento diante da negativa do cliente, não ficando nenhuma pendência quanto a resolução do problema do que estava em nosso alcance atender. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas novamente pelo transtorno.

Réplica do consumidor

08/01/2020 às 13:55

Informado ao cliente? Na onde? Vocês podem mandar algo que comprove este possível contato que vocês fizeram comigo, pois não fui consultado em nenhum momento! Ao contrário do que eu fiz, como evidenciei na mensagem anterior. Entrei em contato com vocês duas vezes e não obtive retorno em nenhuma delas! Outra questão, como vocês vendem algo que não consta no estoque? Pois quando eu comprei o produto o mesmo constava. Ainda, também não fui informado sobre o recesso do final de ano! Vocês precisam assumir o erro e arcar com as consequências!

Réplica da empresa

08/01/2020 às 13:59

Não houve contato anterior devido ao recesso. Pagamento devolvido prontamente quando se fez necessário devido a falta de estoque do produto. Saúde e paz

Consideração final do consumidor

08/01/2020 às 14:10

Não sei como determinadas empresas conseguem permanecer no mercado. Se tratando na empresa Épicos, a mesma é gerida por pessoas anti-profissionais, que não valorizam a comunicação e proferem palavras ao vento, sem levar em conta a situação do cliente, ou seja, o descaso reina!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0