Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

31/10/2023 às 10:02

ID: 175034485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pilhas recarregáveis no site https://*******, paguei no cartão de crédito (Pedido: ******* Data: 10/10/******* 11:26 (Horário de Brasília)). O produto seria enviado para postagem no dia útil seguinte e a partir dai, contaria até 8 dias para entrega. Passado o prazo entrei em contato pelo site via whatsapp e me deparei com a noticia de que o prazo de entrega seria 8 dias úteis após a postagem e não 8 dias. Reclamei na empresa e eles editaram o site, corrigindo o prazo de entrega. Pois bem.. Até hoje 31/10/******* não recebi o produto. Colocaram a culpa na transportadora e o fato é que não recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2023 às 19:32

Olá, Monike,

Realizamos a postagem do seu pedido com agilidade. Conforme o atendimento que fornecemos pelo WhatsApp, acompanhamos de perto o andamento do seu caso e constatamos que houve, de fato, um atraso com a transportadora.

A solução que encontramos foi reenviar a sua encomenda. Já providenciamos o reenvio e disponibilizamos o código de rastreamento no histórico do seu pedido.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente
EPILHAS

Consideração final do consumidor

27/11/2023 às 13:32

Problema resolvido com sucesso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9