Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2020 às 16:28

ID: 100227111

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde venho por este formalizar reclamação referente a cobrança absurda de conta de agua que recebi na data de hoje, R$ *******,00, onde está sendo cobrado o consumo de 25,17 m3 (metros cubicos) de água, em uma conta simples, a episa diz que o hidrometro,aponta que gastei 25.******* litros de agua em 30 dias, sendo que um apartamento de 40m2, que tem 2 moradores e uma criança de 1 ano, sendo que eu trabalho de segunda a sabado, das 7:30 as 20:00 e em uma conta simples temos :

25.******* litros de agua ou 25 m3 (metros cubicos) - divididos em 30 dias são ******* litros de agua !
dividindo em horas (acordados) suponhamos da 8:00 as 23:00 são 15 horas !
ou seja, a EPISA afirma que estamos gastando 55 litros de agua por hora !!!!!!!



fato humanamente impossivel ! pois ninguem fica 15 horas por dia gastando agua !!!! seriam como 1 galão de 20 litros de agua por hora !!!!!!!!!!!!!!! em um apartamento que fica um adulto e uma criança de 1 ano das 7:30 as 20:00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????

isto é um absurdo !

aguardo as devidas providencias !!

suplico para que tenham lógica, isso é matematica simples.

att

Clayton Gomes.

Compartilhe