Descaso com o cliente ( estou sem água )

Resolvido
Osasco - SP
21/07/2016 às 22:04
ID: 19887211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste canal deixar um alerta e expor minha indignação com a empresa EPISA - SERVICOS LTDA - ME, onde até esta hora estou aguardando um representante da empresa para finalizar, ou ao menos deixar em condições de uso o meu banheiro, porem o mesmo foi embora e não finalizou o serviço. A empresa acima citada, foi contratada pelo meu condomínio para a individualização da água, ontem veio ao meu apartamento um colaborador da empresa e quebrou a parede, explicou que hoje faria a ligação e deixaria em condições, hoje retornou por três vezes, uma para retirar parte da tubulação antiga, outra para religar e por ultimo para testar, quando realizou o teste, verificou que algum problema ocorreu, a água não estava fluindo, com a promessa de retornar ao termino dos testes nos outros apartamentos, eu aguardei, com a demora eu fui procurar esse colaborador, segundo a sindica do meu prédio, o mesmo já se retirou, e informou que o meu apartamento e mais 3 deram problema. Procurei o contato da empresa onde a mesma anuncia em seu site que EPISA Serviços LTDA está pronta para prestar um atendimento ao Cliente 24 horas por dia... porem estou tentando o contato até agora por telefone e nada, nem o engenheiro, nem o gestor, nem mesmo um atendente eu encontrei. Por este simples motivo de descaso com o cliente é que deixo aqui esta reclamação e alerta aos futuros clientes que optarem por esta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2016 às 20:07
Agradeço a atenção do Sr. Edson, e o pronto atendimento para com meu problema, o mesmo fez o contato direto, e acompanhou os trabalho, ao final dos trabalhos ainda passou para certificar de que tudo estava adequado.
Obrigado Edson
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9