EPISA - 5ª CATEGORIA... AMADORES PROFISSIONAIS!

Não resolvido
São Paulo - SP
29/05/2017 às 18:58
ID: 26515739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo começo desse ano (*******) o condomínio a qual resido, fechou com a EPISA para fazer a divisão da água para todos os condôminos, com o intuito de acabar com a inadimplência.
A princípio o valor inicial para tal obra, foi no valor de R$ 64.*******,00 (sessenta e quatro mil reais), o que depois aumentou em R$ 12.*******,00 (doze mil reais), imputando a construtora, algumas mudanças do projeto.
Ao começar a obra, depois de dias de perfuração, houve uma pequena rachadura em meu gesso (rebaixado), proveniente da obra. A qual foi passado para a EPISA, pois no contrasto de prestação de serviços, estavam ciente de que isso poderia ocorrer.
Resumindo: Falei com o Sr. Paulo, a qual mencionou que a equipe de serviços gerais estiveram aqui no condomínio no sábado e que eu deveria aceitar que o reparo fosse realizado pelos mesmos.
Só uma informação para o Sr. Paulo:
Paguei R$ 4.*******,00 reais pelos serviços do meu gesso. Por quê eu deixaria profissionais que nem são da área, executar tal serviço?
Caso o Sr. não tenha as fotos dos reparos que essa sua equipe profissional fez em outros aptos, eu as encaminho para o Sr.
Ressalto, caso não haja o reparo, entrarei com uma ação na vara civil de pequenas causas por danos materiais, mediante o contrato que os sres. fizeram com o condomínio, a qual não exime de suas responsabilidades.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2017 às 16:31
Tremendamente fanfarrões!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0