Piso vinílico marca ePISO defeituoso

Em réplica
Florianópolis - SC
07/09/2024 às 12:27
ID: 196887707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de *******, fiz a aquisição de um piso da marca ePISO, modelo EcoClick SPC eco, piso vinílico com sistema CLICK, na loja Studio Madero SLC comércio e serviço Ltda, em Balneário Camboriú. A compra e a instalação foi realizada com o Sr. Silvio Luiz.
Em 31 de Janeiro de *******, comecei a observar que algumas lâminas começavam a rachar e iniciei um contato com a Studio Madero SLC para que pudéssemos resolver o problema. Isso se estendeu até o dia 24 de junho de ******* e tudo que consegui foram desculpas e a informação de que a fábrica negava-se a trocar o piso. O máximo que fariam seria fornecer uma caixa de piso para substituir aqueles que estavam danificados (eram uns cinco à época). Fui informada de que o piso não estaria mais em linha, que havia dificuldade para encontrar esse piso, e outras desculpas. Depois de muitas tentativas, simplesmente descobrimos que a loja foi fechada e o contato foi cortado.
Com essa demora toda a situação tem piorado sem que eu consiga qualquer suporte. Hoje, todo o piso do apartamento está comprometido, com inúmeras peças quebradas, o que evidencia a péssima qualidade do material. Se a ePISO foi contactada pela loja, conforme nos foi informado, nunca nos procurou ou tomou qualquer providência para resolver o problema.
É um absurdo que um piso deteriore tão rapidamente em uma residência onde vivem duas pessoas idosas e que nem sequer circulam dentro de casa calçadas. O material de propaganda da empresa afirma que o piso tem garantia de 10 a 15 anos. Portanto, trata-se efetivamente de um piso defeituoso e de baixa qualidade. O mínimo que a indústria poderia fazer seria trocar todo o piso do apartamento.
Tenho fotos da situação do piso e posso enviar a qualquer um que queira verificar o que está acontecendo.
Permanecendo essa situação recomendo a todos que nunca comprem um piso da ePISO, já que nem seus representantes, e segundo as informações que tivemos, nem a fábrica, honram o compromisso de qualidade assumido na venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 12:04
por favor entre em contato direto conosco para podermos procurar resolver o problema.
email *******
Réplica do consumidor
06/11/2024 às 12:23
Entrei em contato por email e não tive nenhuma resposta.
Acho que terei que arcar com o prejuízo do piso que escolhi . Me foi apresentado como maravilhoso, acreditei, e se tornou um inferno.
Até agora não tive retorno da empresa, a não ser que deveria entrar em contato com eles,boque fiz e ficou por isso.