Encerramento do serviço Boto TV (antigo Eppi Cinema) e solicitação de ressarcimento

Não respondida
Joinville - SC
10/12/2025 às 11:13
ID: 231440901
Acabei de renovar minha assinatura do eppi cinema que virou boto TV, foi 200 reais, e agora menos de 3 semanas que paguei o anual, falaram que por direitos autorais não haverá mais, como fica os 200 que paguei e não poderei usar? O mínimo é ressarcir todos os clientes ou então arranjar outra plataforma para que possamos assistir os filme e séries que tínhamos acesso antes, até finalizar o plano anual.