Assistência técnica

Em réplica
Recife - PE
17/05/2021 às 14:04
ID: 124025829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei no site da Epson para localizar uma assistência técnica na minha cidade e informavam que, agora, durante a pandemia, alguns Centros de Serviço Autorizado Epson estavam com as atividades totalmente paralisadas ou operando parcialmente. Ao colocar meu CEP [Recife/PE], nenhum local de centro de serviço encontrado, Por favor, contacte a Epson. Já enviei três e-mails pelo site e sem resposta. Fez um ano da emissão da NF na última sexta-feira *******apesar da impressora ter sido entregue muito tempo depois. Queria um posição da empresa.
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2021 às 19:15
Olá sra. Renata, boa noite:
Esclareço que, não localizamos nenhum chamado na central de atendimento ( e-mail, telefone ou chat ) referente a este fato mencionado, como não informou o numero de serie, também não localizamos pelo equipamento.
Informo que, ao colocar o CEP no link do produto https://*******, irá disponibilizar duas autorizadas em Recife que estão atendendo através de ******* a pandemia:
3 A TECNOLOGIA LTDA ME
AV JOAO DE BARROS ******* SETOR A Recife, Pernambuco, **************
*******
CENTRO DE SERVICOS AUTORIZADOS EM INFOR. LTDA.
AV ENGENHEIRO DOMINGOS FERREIRA BOA VIAGEM 206Recife, Pernambuco, **************
*******
Antes de dirigir-se até o centro autorizado, precisamos entender qual o defeito apresentado, pois muitas vezes é resolvido por telefone, sem há necessidade de levar até assistência. Entraremos em contato no prazo de até 48hrs através do protocolo*******92, ah para agilizar o atendimento envie através do e-mail que encaminhamos o numero de serie e qual a falha que o equipamento apresenta.
Solicitamos que não encerre o atendimento até a finalização de nossa análise
Caso preferir colocamos-nos através dos nossos canais de atendimento:
https://*******
Silvia
A Epson deseja uma excelente noite!
Réplica da empresa
19/05/2021 às 15:59
Olá sra. Renata, boa tarde!
Entrei em contato com a sra. hoje às 15:55hrs e o telefone chama até cair a ligação.
Por favor, informe qual a falha que o equipamento apresenta e o numero de serie do equipamento para analise.
Aguardo retorno.
Silvia
A Epson deseja um ótimo dia!
Réplica da empresa
20/05/2021 às 16:56
Olá sra. Renata, boa tarde!
Tentamos contato hoje novamente às 16:52hrs e apresenta mensagem de telefonia. Precisamos que nos informe o defeito apresentado pelo equipamento para analise da garantia, já que expirou em 14/05/*******.
Ficamos no seu aguardo.
Silvia
A Epson deseja um excelente dia!