Comprei uma impressora apresentou defeito 2 meses após o termino da garantia
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma impressora Epson L355 no dia 08/05/2014 na Ponto Frio de Niterói e a mesma acabou de apresentar o seguinte defeito, não liga mais, o produto se encontrava ligado em um filtro de linha, após apresentar a mensagem de papel embolado ela desligou e não ligou mais, troquei cabo, mudei de tomada e filtro, não liga mais, a garantia se negou a cobrir o conserto. A impressora custou R$ 800,00 Reais me sinto prejudicado. A tinta nem acabou ainda que veio nela. Epson NUNCA MAIS!!!
Resposta da empresa
14/07/2015 às 16:00Prezado consumidor Elierme
Em atenção à sua manifestação, registramos um protocolo de atendimento sob n° 150714-003495
Faremos contato no telefone informado, em até 72horas, para verificarmos a melhor tratativa.
Colocamo-nos à disposição através da Central de Atendimento EPSON DO BRASIL
Telefone: 4003-0376 ( Capitais e Regiões Metropolitanas ) ou 0800 880 0094 ( outras localidades) e
através do nosso site www.epson.com.br - contate-nos
Atenciosamente
EPSON DO BRASIL LTDA
Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços
Réplica do consumidor
16/07/2015 às 19:20Entraram em contato e me cobraram 80 reais por mão de obra e 35 reais para abrir a impressora e o valor da peça que no caso custa 200 reais me prometeram um desconto, obs: o desconto pode ser 10 a 20%. Solução Comprei uma multifuncional HP...
Réplica da empresa
16/07/2015 às 19:27Ao Site Reclame Aqui,
Como a política da Epson do Brasil é sempre dispor de recursos ao alcance de nossos clientes para que tenham a máxima qualidade e satisfação em nossos produtos, analisamos o caso do Senhor Elierme Caetano da Silva e informamos ao cliente que o equipamento como expirou a garantia será gerado orçamento.
Procedimentos fornecidos ao cliente para solução do seu caso.
Gostaríamos de agradecer a colaboração de nossos clientes que, por meio de suas manifestações, nos auxiliam na melhora contínua de nossos produtos e serviços.
Atenciosamente
EPSON DO BRASIL LTDA
Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços
Consideração final do consumidor
27/07/2015 às 10:52Péssimo!