Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma impressora apresentou defeito 2 meses após o termino da garantia

Epson do Brasil
Magé - RJ
14/07/2015 às 12:31
ID: 13788831
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

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    Comprei uma impressora Epson L355 no dia 08/05/2014 na Ponto Frio de Niterói e a mesma acabou de apresentar o seguinte defeito, não liga mais, o produto se encontrava ligado em um filtro de linha, após apresentar a mensagem de papel embolado ela desligou e não ligou mais, troquei cabo, mudei de tomada e filtro, não liga mais, a garantia se negou a cobrir o conserto. A impressora custou R$ 800,00 Reais me sinto prejudicado. A tinta nem acabou ainda que veio nela. Epson NUNCA MAIS!!!

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    Resposta da empresa

    14/07/2015 às 16:00

    Prezado consumidor Elierme

    Em atenção à sua manifestação, registramos um protocolo de atendimento sob n° 150714-003495

    Faremos contato no telefone informado, em até 72horas, para verificarmos a melhor tratativa.

    Colocamo-nos à disposição através da Central de Atendimento EPSON DO BRASIL
    Telefone: 4003-0376 ( Capitais e Regiões Metropolitanas ) ou 0800 880 0094 ( outras localidades) e
    através do nosso site www.epson.com.br - contate-nos

    Atenciosamente
    EPSON DO BRASIL LTDA
    Setor de Atendimento a Clientes
    Departamento de Suporte e Serviços

    Réplica do consumidor

    16/07/2015 às 19:20

    Entraram em contato e me cobraram 80 reais por mão de obra e 35 reais para abrir a impressora e o valor da peça que no caso custa 200 reais me prometeram um desconto, obs: o desconto pode ser 10 a 20%. Solução Comprei uma multifuncional HP...

    Réplica da empresa

    16/07/2015 às 19:27

    Ao Site Reclame Aqui,

    Como a política da Epson do Brasil é sempre dispor de recursos ao alcance de nossos clientes para que tenham a máxima qualidade e satisfação em nossos produtos, analisamos o caso do Senhor Elierme Caetano da Silva e informamos ao cliente que o equipamento como expirou a garantia será gerado orçamento.
    Procedimentos fornecidos ao cliente para solução do seu caso.

    Gostaríamos de agradecer a colaboração de nossos clientes que, por meio de suas manifestações, nos auxiliam na melhora contínua de nossos produtos e serviços.

    Atenciosamente

    EPSON DO BRASIL LTDA
    Setor de Atendimento a Clientes
    Departamento de Suporte e Serviços

    Consideração final do consumidor

    27/07/2015 às 10:52

    Péssimo!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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