Reclamação em réplicaEm réplica

EPSON ENCAMINHA CLIENTE PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA CREDENCIADA, MAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ENTREI EM CONTATO COM SAC DA EPSON SOLICITANDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA, FOI INDICADO A ASSISTÊNCIA TECTEL CNPJ 57145971/0001-47 EM CARAPICUIBA SP. NO DIA 01/12/15 DEIXEI EPSON L 800 Q82K015067, E NÚMERO DA ORDEM DE SERVIÇO 015222. RECEBI A INFORMAÇÃO QUE EM 7 DIAS ESTARIA PRONTA. NÃO FICOU PRONTA NA DATA ACERTADA, NÃO DERAM QQ SATISFAÇÃO, SÓ SOUBE DE INFORMAÇÕES APÓS TER IDO LÁ PESSOALMENTE CHECAR, AÍ COMEÇARAM AS DESCULPAS ESFARRAPADAS,INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS, SR CARLOS ME INFORMA QUE O PROBLEMA É NA PRATELHEIRA E QUANDO PERGUNTO SE VALE A PENA O CONSERTO ELE RESPONDE QUE SIM E VAI FICAR EM 200 REAIS, NOVO PRAZO É DADO, REFERE NÃO TER A PEÇA E FALA EM MAIS 2 DIAS. NOVAMENTE NÃO DÁ QQ SATISFAÇÃO VOLTO A TECTEL APÓS O PRAZO ESTIPULADO E ENCONTRO DOIS GAROTOS QUE DEPOIS DE ALGUM TEMPO CONSEGUEM ENCONTRAR MINHA MAQ DESMONTADA E NÃO SABEM ME INFORMAR SOBRE O CONSERTO, DIGO QUE TINHA UM TRABALHO A REALIZAR E NÃO PODERIA MAIS AGUARDAR E FALO EM RECLAMAR NA EPSON. 1 HORA APÓS O RESPONSÁVEL DA EMPRESA ME LIGA MUITO MAIS PREOCUPADO COM A RECLAMAÇÃO, QUE TOMOU COMO UMA AMEAÇA DO QUEREALIZAR SEU TRABALHO. ALGUM TEMPO DEPOIS PEDE PARA UM DE SEUS FUNCIONÁRIOS ME LIGAR E DIZER QUE O ORÇAMENTO NÃO ERA MAIS DE 200 REAIS E SIM DE 550 REAIS, QUANDO DIGO QUE NÃO ERA O COMBINADO ELE APARECE NOVAMENTE NA LINHA DE FORMA GROSSEIRA QUERENDO DISTORCER O QUE HAVIA COMBINADO, POR FINAL FALOU QUE ÍA FAZER POR 200 REAIS. DIA 17/12/2015 RECEB0 A LIGAÇÃO DE QUE ESTAVA PRONTO O SERVIÇO. PAGUEI OS 200 REAIS EM DINHEIRO E PEGUEI A IMPRESSORA E PASMEN SENHORES VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE ESTAVA., PORTANTO A EPSON ATRAVÉS DO SEU SAC INDICOU UM CREDENCIADO QUE NÃO RESPEITA SEUS CIENTES, É MAL EDUCADO E INCOMPETENTE, ESTE É O PADRÃO EPSON ????? AGORA VEJAM O ATENDIMENTO DA EPSON APÓS ESTA MINHA RECLAMAÇÃO Incidente: 151220-000020, Resposta Via Email (Lucas P.) 22/12/2015 08:48 a.m.

Prezado Sr João,

Como o seu equipamento não está na garantia, informamos que o senhor pode levar em outra Assistência Técnica de sua confiança. Como equipamento está fora de garantia, o senhor deve resolver diretamente com a Assistência Técnica.



EPSON SÓ ME RESPONDA UMA COISA O ASSISTENTE TÉCNICO INDICADO POR VOCÊS ATRAVÉS DO VOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NÃO TEM QUE SER DE VOSSA CONFIANÇA

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2015 às 14:50

Prezado consumidor João

Em atenção à sua manifestação, registramos um protocolo de atendimento sob n° 151223-001362

Faremos contato no telefone informado, em até 72horas, para verificarmos a melhor tratativa.

Colocamo-nos à disposição através da Central de Atendimento EPSON DO BRASIL
Telefone: 4003-0376 ( Capitais e Regiões Metropolitanas ) ou 0800 880 0094 ( outras localidades) e
através do nosso site www.epson.com.br - contate-nos

Atenciosamente
EPSON DO BRASIL LTDA
Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços

Réplica da empresa

24/12/2015 às 11:00

Prezado consumidor João

Agradecemos seu contato e informamos que, com base em suas observações, acionamos a equipe responsável para reavaliar o atendimento da Assistência TECTEL COM DE TEL E INF LTDA.

Entramos em contato via telefone 23/12/2015 às 17:20 horas e 19:45 horas sem sucesso e dia 24/12/2015 às 10:14 horas.
Por gentileza, se possível, responda-nos pelo e-mail que encaminhamos ao senhor os procedimentos necessários para solução do seu caso.

Gostaríamos de agradecer a colaboração de nossos clientes que, por meio de suas manifestações, nos auxiliam na melhora contínua de nossos produtos e serviços.
Atenciosamente

EPSON DO BRASIL LTDA
Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Epson do Brasil?

Reclamar