Epson L3150 com barulho após 3 horas de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juazeiro - BA

18/04/2019 às 01:32

ID: 90754587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Epson apresenta barulho após 3h de uso.
Comprei a impressora as 18h, cheguei em casa e fui fazer todo o procedimento.

O barulho começou agora as 22h e não para mais.

Quem quiser pode ver o vídeo dela funcionando.
https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2019 às 17:38

Olá Sr. Fabricio, boa tarde

Não encontramos registro em nosso suporte técnico com os dados constantes no RA. Como também não mencionou o número de série na abertura do chamado, não conseguimos localizar pelo seu equipamento.

Tentamos contato hoje às 16:10, 16:32 e17:18 nos telefones cadastrados no RA mas não tivemos sucesso.

Verificamos o video enviado e realmente está fazendo um ruído anormal, onde a Epson garante a qualidade até a saída de fabrica, pois no transporte da distribuidora/revenda pode ocorrer alguns desajustes pois não sabemos como é armazenado.

Neste caso recomendamos que encaminhe o equipamento para um Centro de Serviço Autorizado para analise do reparo ou caso preferir a troca, deve checar o quanto antes com a loja que adquiriu o produto, pois cada loja tem uma politica de troca diferenciada, a qual não temos acesso.

Protocolo:*******55

Entraremos em contato em até 72h para mais esclarecimentos, ou se preferir pode utilizar nossos canais de atendimentos abaixo:
canal fale conosco pelo link: https://*******
************** - capitais e regiões metropolitanas
********************* - Demais regiões.
Robson
EPSON DO BRASIL LTDA
Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços

Réplica da empresa

22/04/2019 às 19:09

Olá Sr. Fabricio, boa noite

Entrei em contato hoje 19:05hrs e deixei recado em caixa postal. Por gentileza, nos informe se efetuou a troca do equipamento diretamente com a revenda que adquiriu ou levou o equipamento na autorizada, para analise.

Aguardo retorno

Silvia
EPSON DO BRASIL LTDA
Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços

Réplica do consumidor

28/05/2019 às 08:14

Onde trabalho infelizmente não pega celular, estou apenas a noite em casa.
Já entrei em contato com o setor de suporte de vocês.

Enviei email em 19/05 às 12:38 relatando o problema e me informaram que preciso levar a um centro de serviço.
Pesquisei, mas não tem nenhum próximo a minha casa (Nenhum local de centro de serviço encontrado. Por favor, contacte a Epson), então enviei outro email em 20/05 às 18:41 e me responderam a mesma coisa.

Além do barulho após algumas impressões, parece que ja deve ter acontecido algo com a cabeça de impressão, tem sempre 1 linha preta que não sai, mesmo fazendo diversas limpezas =/

https://*******

Réplica da empresa

29/05/2019 às 16:18

Olá Sr. Fabrício, boa tarde

Não conseguimos localizar com os dados do Reclame Aqui, seus e-mails enviados para o suporte técnico.

Verificamos que está localizado em Juazeiro, BA assim, temos uma assistência técnica a 8 km de sua cidade.
SUPORTWARE INFORMATICA DO VALE LTDA ME
AVENIDA DAS NACOES, LJ 02 *******
Petrolina, Pernambuco
*******

De qualquer modo, estamos encaminhando um e-mail com as informações para que nos responda e a equipe técnica possa realizar o acompanhamento.

Robson

EPSON DO BRASIL LTDA

Setor de Atendimento a Clientes
Departamento de Suporte e Serviços

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 15:37

Desisti...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0