MINHA IMPRESSORA EPSON L395 N QUER COMPLETAR INSTALAÇÃO

Em réplica
Carpina - PE
14/06/2021 às 18:35
ID: 125259445
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha impressora Epson não quer instalar aparece a tela que precisa colocar o cabo para reconhecer a impressora ela é reconhecida dps que é reconhecida aparece uma mensagem dizendo que n completou a instalação da impressora já tentei de tudo até mudei em computador diferente para ver se ia e n consegui já reiniciei desliguei firewall nada adiantou tentei de tudo quero resolver isso preciso imprimir uns trabalhos da faculdade
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2021 às 14:36
Olá sr. Pedro boa tarde, tudo bem!
Nosso analista Rodrigo do suporte técnico, irá entrar em contato no prazo de até 48hrs com a análise e acesso remoto para verificar possibilidade de correção em linha, através do protocolo de atendimento*******83.
Para agilizar o atendimento, tente realizar o procedimento a seguir:
Tente realizar a instalação Wi-Fi seguindo as instruções a seguir:
OBS: Em caso de erro, nos informe quando ocorre e qual a mensagem que aparece!
- Desligue o produto, aguarde 10 segundos, ligue novamente e não pressione nenhum outro botão;
- Inicio da instalação cabo USB desconectado.
- Realize o download do instalador(caso não possua o CD) : https://*******
Configuração do equipamento:
1º etapa : Conexão sem fio.
2º etapa : Configurar pela primeira vez.
3° etapa : Não (vou configurar os ajustes sem fio manualmente).
4° etapa : Usando conexão temporária com cabo USB.
Obs.: Somente conectar e desconectar o cabo USB quando o driver solicitar. Após o término da configuração, realize uma impressão teste.
- Caso ocorra algum erro de instalação, verifique se:
* A luz do WiFi fica verde - pode ser que a impressora tenha se conectado na rede, porém, houve problemas ao adicionar no computador;
* Tente desabilitar o Anti-vírus e o Firewall e tente instalar novamente - é possível que algum sistema de segurança do computador esteja impedindo a comunicação da impressora com a rede através do computador;
Solicitamos que não encerre o atendimento até a finalização de nossa análise
Caso preferir colocamos-nos através dos nossos canais de atendimento:
https://*******
Silvia
A Epson deseja uma excelente tarde!
Réplica da empresa
16/06/2021 às 12:28
Olá sr. Pedro, boa tarde!
Nosso analista entrou em contato e foi informado que realizou teste em outro computador e conseguiu configurar normalmente a impressora. Irá formatar o computador e tentar instalar, e caso tenha algum problema irá nos contatar novamente.
Ficamos no aguardo
Silvia
A Epson deseja um excelente dia!