Propaganda enganosa

Epson do Brasil
Brasília - DF
02/07/2015 às 20:51

Muito decepcionado e insatisfeito com a impressora wi-fi que comprei há menos de um mês. Comprei o modelo L355 da Epson com a promessa que eu conseguiria imprimir a partir do meu iPhone e do meu iPad.

Cheguei a pensar que eu era muito incompetente pois várias vezes tentei imprimir e nao conseguia. mas a correria do dia a dia sempre me impedia de aprofundar nas informações e entender o motivo do não funcionamento.

Hoje resolvi que iria fazer esta impressora funcionar com meu aparelhos apple.

não consegui e pior descobri que outros foram enganados como eu.

a impressora não tem suporte para a tecnologia Airprint exigida pelos aparelhos da com IOS.

resultado um cliente insatisfeito que não poderá ter seu objetivo alcançado de usar uma impressora que me prometeram ser a solução dos meus problemas mas que virou um tormento.

quero uma solução para meu problema.

03/07/2015 às 14:33

Prezado consumidor Claudner

Em atenção à sua manifestação, registramos um protocolo de atendimento sob n° 150703-001975

Faremos contato no telefone informado, em até 72horas, para verificarmos a melhor tratativa.

Colocamo-nos à disposição através da Central de Atendimento EPSON DO BRASIL
    Telefone: 4003-0376 ( Capitais e Regiões Metropolitanas ) ou 0800 880 0094 ( outras localidades) e
    através do nosso site www.epson.com.br - contate-nos

Atenciosamente
    EPSON DO BRASIL LTDA
    Setor de Atendimento a Clientes
    Departamento de Suporte e Serviços

03/07/2015 às 17:18

Ao Site Reclame Aqui,

Como a política da Epson do Brasil é sempre dispor de recursos ao alcance de nossos clientes para que tenham a máxima qualidade e satisfação em nossos produtos, analisamos o caso do Senhor Claudner Costa informamos que pode imprimir de tablets ou Smartphones, mas deverá baixar o aplicativo IPRINT conforme link http://global.latin.epson.com/br/Catalogo/Epson-EcoTank-L355/Especificaciones-Tecnicas

Gostaríamos de agradecer a colaboração de nossos clientes que, por meio de suas manifestações, nos auxiliam na melhora contínua de nossos produtos e serviços.

Atenciosamente

EPSON DO BRASIL LTDA
    Setor de Atendimento a Clientes
    Departamento de Suporte e Serviços

04/07/2015 às 23:23

Continuo insatisfeito. Nada do que a empresa fizer fará com que a impressora que comprei imprima diretamente com interface com meus aparelhos Apple e Sansumg. Infelizmente terei que me contentar em utilizar este aplicativo da Epson e ter de aceitar que o cliente, no caso eu, saiu perdendo e caiu ter que engolir a propaganda enganosa da empresa.

Está com problemas com Epson do Brasil?